Vamos comer?!


Olá Stylers!

Hoje o post é um pouco diferente do habitual. Trago hoje para o blog o tema "Comida". Pois bem, desde o ano passado que tenho andado a experimentar restaurantes/hamburguerias no Porto e tenho adorado a experiência. 


Quem me conhece sabe o quão esquisita sou em relação à comida, mas resolvi superar os meus medos e experimentar algo diferente.

Trago-vos hoje quatro locais onde fui, todos no Porto e relativamente próximos uns dos outros.

Hamburgueria DeGema

Foto de DeGema Hamburgueria Artesanal.

Esta foi a primeira hambugueria em que jantei, estava um pouco de pé atrás quando fui, pois não queria experimentar algo muito diferente do que já conhecia (McDonalds, basicamente..). Escolhi um hambúrguer de frango, penso que foi uma má opção, não fiquei fã de hambúrgueres de frango, pelo menos aqui, achei-o muito seco e com pouco sabor, no entanto, relativamente aos outros hambúrgueres com outras carnes, pelo feedback do hambúrguer que o meu namorado comeu, ele gostou bastante e já várias vezes insistiu para irmos lá outra vez, penso que quererá dizer que gostou, não? ahah

Relativamente ao atendimento, fomos lá num aniversário, perto das 20h chegamos à porta da hamburgueria e deparamos-nos com uma grande fila cá fora para entrar. Penso que era perto das 20h30/21h que conseguimos finalmente entrar, ficamos numa esplanada (estava quente, era um dia de Verão) o atendimento foi algo demorado, mas também estavam completamente cheios!
Não tenho fotografias dos hambúrgueres por esquecimento mesmo mas para terem uma ideia deixo uma das fotografias que encontrei pelo facebook deles!

Foto de DeGema Hamburgueria Artesanal.

Hamburgueria Munchie

Foto de Munchie.

O Munchie era a única hamburgueria que já tinha ouvido muita gente falar de forma bastante positiva! Tivemos de ir experimentar e, no meu caso, superou muito o DeGema pois desta vez não pedi hamburguer de frango (jurei para nunca mais eheh).

O espaço, comparando com o DeGema é bastante mais pequeno mas a decoração e a forma como o espaço estava organizado foi muito bem pensada!

Adoro a apresentação dos hambúrgueres e foi isso que me chamou a atenção para ir a todas as hamburguerias, espero sempre que correspondam às fotografias entendem?


Relativamente ao atendimento, foi rápido, fomos cedo também e ainda estava vazio. É de salientar a simpatia com que fomos recebidos! Deixo-vos algumas fotografias que tiramos em baixo.


Tasquinha do Caco

Foto de Tasquinha do Caco.

A Tasquinha do Caco chamou-nos a atenção por os hambúrgueres serem apresentados em pão do caco, pão típico da ilha da Madeira. Escolhi o mais simples de todos, pois queria saborear também o pão, estava bom, a carne não era seca mas achei que era um hambúrguer muito denso o que me levou bastante tempo para comer, é só o único ponto negativo a apontar. Adorei o molho de manteiga de alho, era bastante intenso, excelente mesmo!

A decoração e disposição do espaço achei muito parecido ao Munchie, um espaço pequenino e muito bem aproveitado.

Relativamente ao atendimento, mais uma vez chegamos muito cedo, estava praticamente vazio o que fez com que pedissemos logo e fossemos atendidos muito rápido! Deixo algumas fotografias dos nossos menus em baixo.




Steak'n Shake

Foto de Steak 'n Shake Portugal.

Sobre o Steak'n Shake, a hamburgueria do momento, combinei, já desde que tinha sido inaugurada ir lá com o meu namorado, marquei o dia e tudo (ahah) e lá fomos! Já tinha lá estado, passamos por acaso no fim de semana anterior e até tiramos uma fotografia à frente do painel da Joana Vasconcelos que podem ver no meu Instagram @anaisabel205, por fora está incrível!

No dia que jantamos lá escolhi comer o Original DoubleCheese e não estou nada arrependida! Recomendo mesmo, achei-o incrível e não vejo a hora de voltar lá!

O atendimento foi impecável, rápidos, fomos a uma hora de grande movimento e fomos muito bem atendidos. Adorei o facto de poder ver todo o processo da realização dos hambúrgueres pois a cozinha é mesmo atrás do balcão de pagamento e nós ficamos mais ou menos à frente onde conseguiamos ver tudo.
Deixo-vos algumas fotografias dos menus:



Gostaram do post?
Já tinham ido a alguma destas hamburguerias? Recomendam alguma?
Beijinhos**

2 comentários:

Instagram